Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hibernal

Inverno se foi,
mas a frieza do homem
permanece hibernal.

3 comentários:

  1. Caro amigo virtual, bom dia!
    Essa cena é uma das mais bárbaras que já tive o desprazer de ver. O documentário vencedor do oscar do ano de 2010 foi A enseada.Ele mostra com minúcias o quanto ser humano é ruim.

    Jorge Luis Borges, escritor argentino,a quem tem muito apreço, em Uqbar,num trecho de um de seus contos, diz uma verdade incontestável: Cópulas e espelhos são abomináveis, pois ambos tem o poder de multiplicar os homens!

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Pois é , meu amigo, Cristiano, infelizmente o mal existe e é sempre provável. Mas, "ainda existe milagres: homens bons". E esse milagre é que nos fortalece e nos dá força para denunciarmos e repudiarmos toda essa forma de violência que não tem razão de ser.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a sua visita kkkkk
    olhando essa foto me aperta o coração, como o homem pode ser tão "irracional", por isso a minha luta é na divulgação, não só da ciência, como da cultura também, pois educação e cultura fazem parte do lado humanizado que todo homem deveria ter. Adorei seu blog, infelizmente é a primeira vez que visito, pois deveria ter visitado antes, mas antes tarde do que nunca rs
    abços

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigado pela sua visita.