Peço aos caros leitores que não confundam textos, prosas, poesias, "estados de espírito" com opiniões pessoais. Eu acredito no Amor; numa força maior,na Luz que tudo emana e no fazer o bem voluntariamente, sem olhar a quem e muito menos por esperar recompensas "divinas". mas eu não nesse "Deus" tão cruel que pregam os ditos crentes. Outra coisa "lê a bíblia e perde a Fé." (Saramago). Mas lê a bíblia por completo e não, tão somente, os famosos provérbios tão edificantes. Abraços e fé'licidades!
O poeta é fingidor que finge tão completamente que chega a fingir que é dor que deveras sente, bem o disse Fernando Pessoa. Não se importe, caro amigo, com o que eu,ou outras pessoas que o seguem, pensam. Muita das vezes esses espaços destinados aos comentário servem de tribunas para desabafos. Sejamos ateus ou beatos, não importa. Tenhamos o bom senso de nos preocupar com o nosso semelhante!
Na maldita guerra,
ResponderExcluircrianças famintas jazem
Deitadas na terra.
Esse mundo é injusto demais! A existência de Deus é posta em dúvida ao se ver uma cena como essa!
ResponderExcluirGritam os fatos mesmo, vc muito bem colocou porque o amor amigo, é um maravilhoso sussurro que ouvimos de dentro....
ResponderExcluirBeijos!!
Peço aos caros leitores que não confundam textos, prosas, poesias, "estados de espírito" com opiniões pessoais.
ResponderExcluirEu acredito no Amor; numa força maior,na Luz que tudo emana e no fazer o bem voluntariamente, sem olhar a quem e muito menos por esperar recompensas "divinas". mas eu não nesse "Deus" tão cruel que pregam os ditos crentes. Outra coisa "lê a bíblia e perde a Fé." (Saramago). Mas lê a bíblia por completo e não, tão somente, os famosos provérbios tão edificantes.
Abraços e fé'licidades!
O poeta é fingidor que finge tão completamente que chega a fingir que é dor que deveras sente, bem o disse Fernando Pessoa. Não se importe, caro amigo, com o que eu,ou outras pessoas que o seguem, pensam. Muita das vezes esses espaços destinados aos comentário servem de tribunas para desabafos.
ResponderExcluirSejamos ateus ou beatos, não importa. Tenhamos o bom senso de nos preocupar com o nosso semelhante!
Muita paz!